PerifaCon & ComicCon Floripa

Olá pessoal!

Meus próximos eventos de quadrinhos confirmados serão o PerifaCon e o Comic Con Floripa.

O PerifaCon™ é uma iniciativa de amantes de quadrinhos, livros, desenhos e cultura pop no geral que cresceram nas periferias de São Paulo. O evento tem como objetivo levar para a periferia esse universo que historicamente é negligenciado nessa temática. Fomentar a cultura pop, nerd e geek nas periferias de São Paulo, contribuindo para a quebra de barreiras culturais, promovendo o acesso de marcas e produtores à periferia e vice-versa.

O evento acontece no dia 24 de março na Fábrica de Cultura do Capão Redondo (Rua Bacia de São Francisco, S/N – Conjunto Habitacional Jardim São Bento, São Paulo – SP), das 10h às 19h.

Estarei em uma das mesas do Beco dos Artistas e devo participar de uma mesa sobre “Arte como resistência”.

Maiores informações e ingressos no site do evento: https://perifacon.com/

Em 20 de abril participo da inauguração do COLETIVO GEEK, localizado na Avenida dos Nhambiquaras, 2013, Moema – São Paulo/SP. Trata-se de um prédio de 03 andares com lojas de board game, card game, produtos geek, bar com chopp, food truck e a uma loja de quadrinhos, a Pop Art’s.  Terei uma mesa na feira de quadrinhos no dia da inauguração no segundo andar a partir das 12:00.

No começo de maio estarei na SIQ Semana Internacional de Quadrinhos no Rio de Janeiro. Nascida como um evento internacional de Quadrinhos em 2016, a SIQ é hoje um verdadeiro encontro interdisciplinar de cultura pop aproximando mercado e academia ao promover no ambiente universitário palestras, oficinas, mesas redondas, exposições sobre quadrinhos, animação, cinema e literatura.

07 a 09 de maio – ECO UFRJ – Campus da Praia Vermelha / Av. Pasteur, 250 – Urca

10 de maio – UVA – Campus Tijuca / R. Ibituruna, 108 – Maracanã

Outro evento confirmado será o Comic Con Floripa!

A ComicCOn Floripa acontece dias 08 e 09 de junho no CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis (Av. Gustavo Richard, 850 – Centro, 88010-290 Florianópolis) das 13h às 20h.

Maiores informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/2029119410720337/

Estarei com mesa lá no Beco dos artistas do evento.

Até lá, pessoal!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.